Hábitos de condução

  • Substitua como velas Regularidade fazer Ignição na motor. ASSIM, a Mistura ar-Combustível Queima Mais Mais Limpa e eficiente.

  • Melhorar a entrada do sistema / SAÍDA. Ao permitir a penetração ou o gás escapar e Sair de melhorar Veículo Seu ou Desempenho fará tudo fazer Veículo e fazer gás Desempenho.

  • Recolher ou fricção. Ou utilize a alta Qualidade OU óleo de motor sintético fazer.

  • Verifique-o óleo de Seu! baixa Trabalhar óleo do motor do rosto Seu Mais.

  • Mudar filtros. Filtros sujos como vezes podar aumento Quantidade de Seu Combustível Veículo usa Até 10 por cento.

  • Mantenha você Pneus inflados e alinhados. Verifique regularmente a ser certificada pelo pneus SEUS estao totalmente inflado e Alinhamento Seu E bom.

  • Obter regular o motor hum afinação fazer e fazer verificações de carro Manutenção. MUITAS Coisas com hum PODEM dar carro errado. Ignição velas danificadas problemas Transmissão OU TAMBÉM PODE milhagem contribuir para um gás magra.

Reparar o seu veículo

  • Substitua as velas de ignição na regularidade do motor. Assim, a mistura ar-combustível queima mais limpa e mais eficiente.

  • Melhorar a entrada de sistema / saída. Ao permitir que o gás escapar para entrar e sair de seu veículo irá melhorar o desempenho do desempenho total do veículo e do gás.

  • Reduzir o atrito. O uso de alta qualidade ou óleo sintético do motor.

  • Verifique se o seu petróleo! baixa do petróleo faz seu motor trabalhar mais.

  • Mudar os filtros. Os filtros sujos pode às vezes aumentar a quantidade de combustível seu veículo usa até 10 por cento.

  • Mantenha os pneus inflados e alinhados. Verifique regularmente para se certificar de seus pneus estão totalmente inflado e seu alinhamento é bom.

  • Obter um regular de afinação do motor e manutenção do carro cheques. Muitas coisas podem dar errado com um carro. velas de ignição danificadas ou problemas de transmissão também pode contribuir para a milhagem de gás pobre.

Dicas de tempo frio

Trocar a bateria.
Mecânica recomendam mudar a cada 3 anos, embora possa fugir com 5 anos, dependendo de quanto você dirige e como você dirige. Se você ver um mecânico, ele ou ela vai verificar a bateria e substituir as velas de ignição.

 

Se os cabos não estão soltos.
Com o motor desligado, ver se os cabos podem deslizar livre de nós. Não puxe, mas ser firme. Aperte a porca é fácil de fazer e pode salvá-lo de uma perda de bateria meados unidade é necessária para sair do carro e retirar as luvas.

Verifique se há corrosão.
Se houver, não muito diferente de pó branco de pele morta das mãos inverno seco, em torno de nós ou grampos, em seguida, que poderia ser um sinal de corrosão. Se você não pode obter uma bateria nova, então nós, pelo menos limpas e braçadeiras com sódio, água e um bicarbonato de escova de dentes. Solte os cabos, nós e grampos limpa e, finalmente seca e apertar novamente.

 

Sob o capô:
Enquanto estiver lá, verificar o status do seu cinto S, ou correia serpentina. É um dos grandes que é imediatamente visível na parte dianteira do motor. O lado visível, ou para trás, tem ranhuras como um pneu. Se eles estão quebrados ou desgastados, então talvez seja hora de pensar em mudar-lo para que ele não se encaixa frio tempo frio frio.

Preencha seus fluidos:
Gastar dinheiro e obter uma espécie de "mix inverno" de fluido de limpeza. misturas de Inverno de ter uma maior concentração de álcool e menos água menos susceptível de congelar.
Encha o seu anticongelante. Se não tiver sido limpo em poucos anos, então você pode usá-lo. anticongelante verde é a mais comum; qualquer cor que você escolher, não misturar cores. Refrigerante e anticongelante são termos intercambiáveis. Normalmente pré-misturado vendido refrigerante, isto é, que é metade água, meio anticongelante, uma vez que tem de ser. Anticongelante pode ser pura e tem de ser misturada. Verifique a garrafa; você vai dizer.

Verifique o óleo:
Se é devido a uma mudança, considere encher com óleo de baixa viscosidade. Na garrafa lista dois números, ou graus, o primeiro para a viscosidade a baixa temperatura, a segunda temperatura elevada. 10W-30 é um nome comum. Quanto maior for o número, mais viscosa, ou a espessura for menor do fluido é especialmente em temperaturas frias. Então você pode querer considerar 5W-20 ou-30. Que "W" está para o inverno, de acordo toValvoline e de outras fontes.

limpadores:
Visibilidade é fundamental em todas as formas de condução, mas as condições de inverno pode limitar a visibilidade, e não apenas por causa de seu capuz de pele falso. Se as folhas têm apenas um trabalho mediocore com a neve, o que só vai piorar com o congelamento. limpadores de inverno fazer um trabalho melhor de golpear a umidade e pode ser tido por menos de US $ 20 para o par.

 

Pressão dos pneus:
Tendo a pressão correta dos pneus é essencial para a gestão adequada. Uma mudança na temperatura de apenas 10 graus pode causar uma redução de dez por cento, ou constrição, de ar nos pneus. E a pressão dos pneus pode ser afetada no dia a temperatura noite. Verifique a pressão dos pneus ideal do seu veículo no rótulo, no âmbito da porta do condutor ou no manual do proprietário. NÃO USE O PSI no pneu! Essa é a capacidade máxima do pneu, e não a taxa específica de seu carro.

Medidas preventivas adicionais:
Alguns mecânicos recomendam adicionar uma lata de Heet anticongelante ou outra linha de combustível para o tanque de gás para remover a água das linhas de combustível. Se as linhas de combustível já estão congelados, isso não vai ajudar.

Compre um kit de emergência com cabos, kit de primeiros socorros, alargamentos, compressor de ar movido a bateria e outras coisas que podem impedir que um pequeno inconveniente se torna um grande problema.

Verifique todas as luzes clareza. Se os faróis estão desactivados, considere a limpeza com pasta de dente. Nós não tentei isso ainda, mas ouvir os resultados são mágicos.

As condições meteorológicas são variáveis, e todos os carros lidar com um pouco diferente, bem como proprietário de um carro que tem a responsabilidade de conhecer o seu carro. Enquanto isto pode não ser legalmente conveniente ou prático no clima atual de dirigir, considere encontrar um parque de estacionamento livre e prática de voltas e condições de frenagem. Descubra como o carro reage ao seu estilo de condução e ajustar a sua condução em conformidade. Não deve ser divertido. Evite fazer cookies, mas praticando colear ser ensinados a não compensar por arrancando a roda demasiado de um modo ou de outro. Qual o nível de aceleração pode causar uma virada para fora, como a volta de carro na neve de todas estas coisas podem ser investigados em velocidades mínimas.

Prática patins. Se você estiver em um skate, ter calma, não pisar no freio; virar o volante na direção que você deseja que o veículo a cara, que você pode ter que fazer várias vezes em um skate para endireitar. A coisa mais importante é não entrar em pânico.

Operacional
Cuidados com a bateria:
As doenças mais comuns carros de inverno é que a bateria não é iniciado. Como evitar se tiver tomado medidas preventivas descritas acima?

Antes de estacionar o carro à noite, muitos acessórios eléctricos de calor-la, rádio, luzes interiores de qualquer fonte de energia que poderia ser um fardo para a bateria fora. Motormouth diz matando as cargas elétricas não é necessária, uma vez esquecido durante a inicialização. Ainda que fazemos.

Se você não tem acesso a uma garagem, negócio de estacionamento com o capô o mais próximo possível de um edifício a ser protegida do vento. Além disso, os edifícios são mais quentes do que a céu aberto, e você será mais quente também.
Você poderia ficar louco e retire a bateria e levar de volta com você todas as noites, como um gato ou algo assim, mas que é bastante desconfortável, especialmente desde que ele terá que colocá-lo no mesmo frio da manhã.
Poderia fazer uma bateria snuggie durante a noite e a tampa da bateria em um cobertor, ou mesmo toda a capa, ou comprar uma folha de plástico de proteção ou lona de uma loja de auto peças local. Apenas certifique-se lembre-se de levá-lo na parte da manhã. Você quer carro quente, não no fogo. Se o carro não for iniciado após 15-20 segundos de tentativas, deixe o carro descansar por 2 minutos antes de tentar novamente.

Jump:
Se você precisar de uma pausa, por favor, tenha cuidado. Consulte o manual do proprietário, pelo menos. Ou YouTube. A nossa regra é vermelho que morto, terra preta. Ligue o fio vermelho ao nó positivo da bateria ao vivo, em seguida, conecte-o ao nó mortos; em seguida, conecte o nó preto ou quente negativo e triturando-o em um pedaço de metal na capa sob o carro morto. Deixá-lo correr por dois minutos, em seguida, dar o carro morreu um começo. Deixá-lo correr um pouco. Em seguida, inverter o processo para a remoção de cabos. Mas não deixe que os grampos tocar; a centelha pode ser chocante.

Ocioso:
Deixe o carro aquecer é um conforto para nós mais do que o carro. A melhor prática é para ligar o carro, carro, então muito simples até que o óleo é aquecido. Ele vai aquecer a condução mais rápida a baixa velocidade, sem aceleração súbita única em marcha lenta na unidade. No frio extremo, no entanto, muitos profissionais recomendam ocioso por um minuto ou dois. I ralenti durante 10-15 minutos, como Midwesterners são propensos a fazer, poderia diluir o óleo com o combustível não queimado, resultando em desgaste aumentou motor. E gasolina é gasto.

Visibility:
Mantenha o desembaçador do cotovelo da frente.
Limpar toda a neve e gelo do pára-brisas e luzes.
Se o fluido do limpador é esguichada e o tanque está cheio, então você pode precisar de substituir a válvula. É uma válvula na linha da máquina de lavar para manter o fluido nas linhas. Se se trata de falência, em seguida, o líquido entra novamente no tanque e pode chupar na neve ou gelo através do bocal na linha.

Gás:
Mantenha o tanque de gasolina meio cheio pode ajudar a evitar o congelamento da linha de combustível; por isso pode abastecer anticongelante linha mencionada acima.
congelamento Lock:
WD-40 tiros nas fechaduras pode ajudar a prevenir o congelamento durante a noite, mas também pode entupir vasos. Algumas pessoas preferem grafite, que é um pó seco que não vai até as gengivas, mas isso é trabalhar maneira messiest. Vários leitores recomendar um produto chamado Tri-Flow, embora tenhamos tido a sorte de não tentar. Além disso, mantenha porta selos lubrificados com silicone pode manter a porta de congelamento para o quadro. Considere a compra de um anticongelante e manter a mão.

Manter aquecido. Seu carro quer.

Please reload